quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu ainda quero amar você

Eu ainda quero sentir seu toque frio, eu ainda quero sofrer com a sua mentira cautelosa, eu ainda quero ouvir a batida do seu coração sombrio e eu ainda quero olhar no fundo dos seus olhos cheios de ódio.
Eu ainda quero pensar sobre essa sua mente perversa, eu ainda quero encontrar o seu lado bom, eu ainda quero tocar a sua mão destruidora e eu ainda quero ver aquele seu sorriso malicioso.
Eu ainda quero rir da sua maldade, eu ainda quero lembrar a sua rejeição, eu ainda quero abraçar seu corpo de pecado e eu ainda quero o seu amor fingido.
Eu ainda quero encontrar a razão da sua obsessão, eu ainda quero esquivar-me da sua fala medíocre, eu ainda quero enfrentar a sua crueldade e eu ainda quero acima de tudo, entender os seus sentimentos para enfim dominá-los só para mim.


Pedro Prado

2 comentários:

  1. Muito bonito seu texto Pedroca. Parabéns! Continue nos presenteando desse jeito..

    Quanta paixão ein? hahahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeem, que menino apaixonado!!!!
    Maravilhoso o texto! Siga em frente... que as dores de amor se transformem em poesia!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seguidores