terça-feira, 27 de julho de 2010

Afasta-se

Ah, não dá mais! Ele me pega de jeito, todas as noites, me levando a loucuras.
Leva-me a fazer coisas que nem mesmo eu teria coragem. Faz-me perder a cabeça, perder tempo com coisas pequenas... Às vezes mínimas que nem deveriam ser pensadas! Ele sempre está ali... Parece que está a me esperar, todos os dias, quando chego em casa.
Passo menos tempo com a minha família e os meus amigos, por causa dele. Ele não deixa. Eu tento entender o porquê. De tenta fúria. De tanto egoísmo.
Eu me deixo levar por ele... Não consigo me controlar! O que será que devo fazer, para mandá-lo embora? Já que todas as coisas feitas não resolveram?

É, eu sei. Eu sou muito culpada por ele. Ele só vem até mim pela liberdade que eu dou-lhe. Mas isso não vai mais acontecer. Eu preciso evitá-lo.
Não dá mais pra fugir dos problemas por causa dele, de fugir dos meus amigos, de fugir de enxergar a vida do jeito certo, de fugir do bom-humor, da auto-estima, de fugir até da polícia por algo inútil feito POR ELE.

Afasta de mim, tudo que é dele, trazido por ele, que ele fez, que ele me deu!
O que vem dele eu não quero mais!
Ah, não! Perdi-me de novo! Quanto mais penso em afastá-lo, mais lembro-me dele. E fico louca novamente...
Ah, o stress...

Flávia Claudino

4 comentários:

  1. Pai, afasta de mim esse stress.

    Parabéns pela iniciativa de criar o blog, aguardo os próximos textos..

    Mostrem a esses "velhos rabujentos conservadores" que ouvir Justin Biber, ver malhação e fazer parte da geração "colorida" não é sinal de que vocês não reflitam sobre o mundo e elaboram soluções para ele.Uma coisa não exclui a outra.

    Mas fica aqui um puxão de orelha, existem bandas, escritores, pensadores e artistas em geral da época desses "rabujentos" que de fato merecem ser conhecidos e respeitados...


    "é você que ama o passado e não vê que o novo sempre vem"

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flávia e Pedro,
    gostei bastante dos textos.

    Esse cara chamado stress é pra vida toda. Mudem o sentido dele e o entendam como um bom companheiro, afinal o stress é a nossa defesa pra algo que pode não estar indo bem e nos aflinge.

    Mandem bala no blog estarei sempre por aqui vendo, lendo e comentando. É uma boa forma de estar perto da Flávia e do meu caro amigo Pedro.

    Obs.: Só não reclamem de uma pessoa aqui nesse blog, qual seja, a minha amiga saudade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gatinha linda, quanto orgulho! Estou muito feliz em ver o blog, em ler os textos! Poxa, isto confirma o que o Gui falou: garotos de uma nova geracao tao criticado mostrando que podem ser criticos, inteligentes e antenados!
    Continuem bailando ao som de Britney e Lady Gaga, continuem cantarolando Justin Bieber, usem roupas coloridas mas nao se esquecam de enfeitar tb a alma e o coracao!
    Nutrem-se de esperancas, de poesias, de velhas e boas cancoes!
    Amo voce, Flavinha! Amo voces! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Flávia e Pedro!
    Estou surpresa com o tamanho do talento de vocês pra isso tudo aqui!
    Adorei os textos, o blog e agora estou esperando sempre mais!
    Como disseram por aí, mostrem ao mundo o que vocês são, pensam, sentem, e que podem fazer isso tudo mesmo sendo jovens!!!
    ADOREI!!! Mesmo mesmo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seguidores