terça-feira, 27 de julho de 2010

O que eu quero agora

O que eu quero agora é estar bem longe de tudo e de todos, é pensar na minha vida sem pressa e sem estresse, é encontrar a solução dos meus problemas e encontrar o que é realmente bom pra mim.
Eu quero é voar bem alto e chegar ao sol, para sentir realmente o calor que a vida pode me proporcionar.
Eu quero chegar ao topo sem medo de cair, mas estando lá, eu quero lembrar-me de onde eu vim, de quem eu amo e de quem se importa comigo.
Eu quero encarar os desafios e sentir toda a adrenalina que eles têm a me proporcionar. Eu quero obter sucesso em minhas escolhas e que elas me levem ao lugar certo. Que tudo o que eu viva, esteja no tempo certo de ser vivido. Não quero nada depressa demais, ou nada devagar demais, quero tudo como tem que ser.
Eu quero conquistar as pessoas mostrando quem eu realmente sou, eu quero fazê-las felizes, pois isso me deixa feliz.
Eu quero viver coisas boas, mas também quero viver dificuldades, pois são elas que formam o meu caráter e são elas que me ensinam a vida real.
Eu quero ter saúde e dinheiro, mas que isso não custe a minha paz. Quero minha família unida, e que a morte não venha rápido demais.
Eu quero um mundo melhor, eu quero uma convivência harmoniosa, e, tudo isso, só se alcança com amor.

Pedro Prado

Um comentário:

  1. Eu quero, eu tambem quero!

    Quero tb que meu primo lindo continue assim tao inspirado! Parabens! Sucesso! Va em frente! Te amo!

    ResponderExcluir

Seguidores